Ver suas transações

Observação: as informações neste artigo se aplicam somente aos clientes que usam o faturamento mensal. Se você fizer pré-pagamentos manuais na sua conta ou receber uma cobrança automática, consulte o artigo Sobre a nova página "Resumo do faturamento".

Na página "Transações", você pode:

Como encontrar sua página de transações

Observação: as instruções abaixo fazem parte do novo design da experiência do usuário do Google Ads. Para usar o design anterior, clique no ícone "Aparência" e selecione Usar design anterior. Se você estiver usando a versão anterior do Google Ads, consulte o mapa de referência rápida ou use a barra de pesquisa no painel de navegação do Google Ads, na parte de cima, para encontrar a página que você está procurando.
  1. Na sua conta do Google Ads, clique no ícone de Faturamento Billing Icon.
  2. Clique em Transações.

Conteúdo da página "Transações"

Todas as suas transações são organizadas por mês e ordenadas da mais recente à mais antiga, com o saldo inicial do mês na parte inferior e o saldo final na parte superior. Lembre-se de que elas sempre seguem o Horário Padrão do Pacífico (PST), mesmo que outro fuso horário esteja definido na sua conta.

Veja abaixo as informações exibidas para as transações:

  Coluna "Data" Coluna "Descrição" Coluna "Valor"
Custos O período exibirá todo o mês, independentemente de quando os anúncios foram veiculados. Nome da campanha e número de impressões, visualizações ou cliques acumulados correspondentes ao custo Um número positivo que indica os custos acumulados pela campanha no mês em questão
Ajustes O período exibirá todo o mês, independentemente de quando o ajuste específico foi aplicado. Tipo de ajuste (por exemplo, "Crédito por superfornecimento" ou "Atividade inválida"). Para atividades inválidas, também exibimos alguns detalhes adicionais, como número da fatura original, mês de serviço original, número da ordem de compra, nome do orçamento da conta e nome da campanha em que o tráfego inválido ocorreu originalmente. Um número negativo que mostra a quantia recebida pela conta para um tipo específico de ajuste em um determinado mês.
Promoções Data em que o crédito promocional começou a ser usado Nome ou tipo da promoção

A porcentagem (%) do crédito que foi gasta durante esse ciclo de faturamento. Veja o valor total da sua promoção na página "Promoções".

Assim que estiver ativo (ou seja, depois que os requisitos de gastos da promoção forem atendidos), o crédito promocional será usado por completo antes de usarmos seu saldo existente ou realizarmos uma cobrança no método de pagamento escolhido. Qualquer crédito não gasto será transferido para o próximo ciclo de faturamento até que você use todo o valor.

Tributos, se aplicável Primeira data do mês Tipo, taxa e valor total dos tributos Um número positivo ou negativo que mostra tributos associados a custos ou ajustes
Taxas específicas do país, se aplicável (aparece em "Custos") Para os países em que taxas são aplicáveis, o período mostra o mês inteiro, independentemente de quando os anúncios foram veiculados Tipo de taxa, alíquota e valor total específicos do país Um número positivo ou negativo que mostra taxas específicas do país associadas a custos ou ajustes
Para ver os custos diários no nível da campanha e da conta, clique no nome da campanha, na coluna "Descrição". Em seguida, sua página será direcionada ao Relatório de custo faturado, em que é possível ver os custos diários da campanha em determinado período, além dos custos diários da conta. Saiba mais sobre como ver os custos diários nos níveis da campanha e da conta.

Além disso, dependendo da sua configuração de pagamento, você poderá ver outros itens de linha relacionados a pagamento na página "Transações".

Como personalizar sua página "Transações"

Por padrão, a página mostrará todas as transações dos últimos três meses. Há filtros na parte superior para personalizar a visualização.

Visualização detalhada ou resumida da transação

É possível alterar essas visualizações no menu suspenso à esquerda.

  • As seguintes informações aparecem em "Visualização detalhada da transação" por padrão:
    • Total de custos acumulados para cada campanha ao longo de um mês
    • Todos os pagamentos efetuados na sua conta no mês em questão
    • Todos os ajustes feitos na sua conta no mês em questão
  • Na visualização resumida, exibimos o valor total mensal por tipo de transação, como o total de custos, pagamentos e ajustes do mês.
Para ver os custos diários no nível da campanha e da conta, clique no nome da campanha, na coluna "Descrição". Em seguida, você será direcionado ao Relatório de custo faturado, em que poderá ver os custos diários da campanha em um determinado período, bem como os custos diários da conta. Saiba mais sobre como ver os custos diários nos níveis da campanha e da conta

Tipo de transação

Filtre para ver todas as transações ou apenas seus custos, pagamentos, ajustes, promoções ou tributos usando o menu suspenso no centro da página.

Período

Filtre por mês no menu suspenso à direita.

Para ver os custos de um período específico, basta personalizá-lo na página "Campanhas" ou no Relatório de custo faturado.

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